terça-feira, 1 de abril de 2014

Mercadito da Carlota, um bom domingo

Mais uma vez, Fernanda Ferreira Velez, acertou em cheio, foi um dia bemmmm animado, bancas cheias de peças cheias de pinta, muitas novidades e cheiooo, cheioooooo que nem vos conto (she's doing it again!!!...Success!!!) e por isso mesmo a minha tarefa foi árdua, a todos......sim planos inclinados, desfoques, havia sempre alguém que se metia à frente, sempre que escolhia alguma peça para fotografar alguém ia e tirava a peça, bancas a que nem eu consegui chegar, bancas em que as roupas já tinham voado, parece que estou a falar como se me tivesse incomodado imenso, acham mesmoooo, nãããnnn....ameiiii, foi o máximoo, boa onda, boas energias e muita simpatia, no Mercadito da Carlota sente-se o verdadeiro espírito do mercado e obrigada a todos os que me facilitaram o trabalho, I'have tried, portanto o espírito desta reportagem é mesmo o feeling que se sentiu naquelas horas em que lá estive...hope you 'll enjoy as I did!

 
Piupiuchick
 
 
Suuim


 
 
Mix It
 
 

Poncho by Maybe

 
Peixinho do Mar 
 
 
 
Tic Tac Babies
 

 

Atelier da Tufi

       
 
 
 
 ...e há mais...stay tunned!

 
 
 

 

 


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário