terça-feira, 22 de abril de 2014

A razão da minha ausência...

Hoje não vou falar sobre mercados...hoje vou-vos mostrar o que me tem feito estar ausente do Blog...

Quem me conhece sabe que adoro fazer parte e dar sabor aos momentos mais importantes da vida das pessoas, este sábado a Francisca Petisca, o meu projeto profissional, teve o delicioso prazer de fazer o catering do seu primeiro casamento. Um casamento intimista, descontraído, em ambiente acolhedor, com pessoas mega simpáticas, numa Quinta centenária linda e mágica em Colares...Caza e Quinta de Cima do Pé da Serra...a equipa também foi fantástica e eu agradeço todo o apoio...amei!!!

Hope you enjoy as I did!


Sweet Love of mine


Para contatos ou encomendas Facebook Francisca Petisca
 
Entretanto este fim de semana, sábado e domingo, das 11h00 às 19h00, vamos estar no Coolares Market, apareçam...

2 comentários: