segunda-feira, 24 de março de 2014

O meu Closet no Jardim

Global Fashion by Marta
A Marta, começou por fazer bijutaria e agora lançou-se a fazer também Kimonos giros giros giros para o Verão e faz por medida, falem com ela e com a Mãe da Marta que vão passar um bom momento porque a simpatia é caraterística da família.


 

Woman Trust
Conhecida pela variadíssima colecção de golas com padrões e cores suaves. Sobre um top básico branco ou quaquer outra peça de roupa, ficam girissimas, são os infinity scarfs que dão para qualquer ocasião.




Pregoaria Nacional
Inês Alpoim Colaço (designer) e a Rita Palla Aragão (arquitecta), as mentoras deste projeto desde 2011 andam a apregoar peças simplesmente irresistiveis...




As minhas moedas seriam felizes aqui...estou de olho.
 
Megg Craft
 
As cores e os padrões destas peças em origami da Megg Craft chamaram por mim...dobras e mais dobras... só me passa uma coisa pela cabeça, muita paciência e habilidade, que ricas mãozinhas.Ninguém diria que são de papel.
 

 
 
 
Por muito que eu não queira...ainda faz frio...
 
 
Têxteis Naturais de Maria de Fátima Gavinho
Aqui sobressaem as cores naturais dos têxteis, por vezes não é necessário nada mais do que a simplicidade e veracidade dos produtos.

 
 
Tito Quitério
O sapateiro e os seus sapatos
 
 
 


É caso para dizer vale apena ir ao Mercado

 
 

 

1 comentário: