quarta-feira, 26 de março de 2014

Redecorar...

Estou seriamente a pensar vender umas quantas coisas cá de casa para redecorar com outras tantas peças que vou vendo nos mercados, tenho visto coisas tãoo giras, adoro pessoas com sentido de estética apurado e que contribuem para o surgimento de peças únicas. Cada vez mais gosto de um conceito de casa clean com as peças certas, únicas, escolhidas a dedo. E a vossa casa de sonhos como é? O que gostam? Apresento-vos dois projetos que já conhecia e que reencontrei no Portugal Real este fim de semana...
 
 
Mariazinha, Pintura e Objectos decorativos
Cores e padrões, sentido de estética, criatividade, imaginário infantil e não só são caraterísticas que ressaltam a qualquer pessoa que passa pelas peças da Mariazinha, umas perfeitas para os quartos de crianças, outras verdadeiramente Kitsch perfeitas para qualquer espaço da sua casa. Os bancos e as caixas chamam a atenção, mas têm outras peças como molduras e candeeiros.
 
 
 
 
RestaurOnline
 
Restaurar têm sido um mote bem atual nos tempos que correm , mas há quem o saiba fazer muito bem, a Susana sabe, pega em qualquer peça e transforma-a em candeeiro, e os cadeeiros ficam maravilhosos. Numa destas feiras, anoiteceu e eu não tinha luz na minha mesa, a Susana apareceu e colocou-me um candeiro castanho lindo de morrer com as formas em madeira de sapatos, o ambiente da mesa transformou-se de um momento para o outro, ficou maravilhosa, mas eu nem tive tempo de admirá-la porque mal chegou à mesa o candeeiro foi vendido e é isto que acontece com as peças da Susana...aqui está uma muito pequena amostra porque além dos candeeiros, há móveis, malas antigas, rádios antigos...adoro.
 
 
 
Amanhã há novidades, vou-vos dizer por onde vou andar este próximo fim de semana...stay tunned porque há muita coisa a acontecer...
 
       

Sem comentários:

Enviar um comentário